Com loja em Tucano e Pombal, empreendedor de 28 anos conquista quatro premiações internacionais da Yamaha

O empreendedor Naivan Honório dos Santos, de apenas 28 anos, ficou, pelo quarto ano, entre os melhores vendedores de consórcio da Yamaha em todo o país. Nesta última quinta-feira (21/10), ele recebeu, na sede da sua loja Honório Espaço Financeiro, em Tucano, a premiação máxima internacional das mãos do supervisor nacional da Yamaha, Reize Boas, que veio de São Paulo somente para entregar o prêmio: uma viagem para Dubai e o reconhecimento pela excelência nas vendas. “É com alegria muito grande que venho aqui entregar o prêmio máximo da Yamaha, com Certificado Diamante, na segunda edição do programa Kando. Quero agradecer tudo que você fez por nós durante esse ano inteiro, e te parabenizar entregando esse convite para você ir a Dubai em janeiro e aproveitar tudo de melhor com a gente”, disse Reize Boas.

Fotos: Divulgação

Como sempre faz todos os anos, Naivan agradeceu ao seu time de colaboradores (todos jovens), aos clientes e a confiança da Yamaha. “Nosso lema aqui na empresa é de que a gente não vende só consórcios, a gente realiza sonhos. Os sonhos dos clientes também são nossos sonhos. Dessa forma, cada passo que damos é com dedicação, comprometimento e, principalmente, transparência com o cliente. Não podemos permitir que um sonho se torne pesadelo, e é essa a receita do nosso sucesso”, explica o jovem empreendedor.

Com duas lojas em operação, Tucano e Ribeira do Pombal, a Honório Espaço Financeiro atua com a venda de consórcios Yamaha para quem quer adquirir imóveis, automóveis e motos, novos e seminovos, dentre outros produtos e serviços financeiros, tudo de forma objetiva e descomplicada, o que tem feito de Naivan um empreendedor com altos números em vendas e referência nacional. Seus clientes estão concentrados na região, mas também espalhados por todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *