Primeiras do sisal: Com grande avanço, Araci, Retirolândia e Valente começam a vacinar pessoas acima de 18 anos contra covid-19

Trazendo esperança para a população, as cidades de Araci, Retirolândia e Valente, da Região Sisaleira, começaram a vacinar pessoas acima de 18 anos contra covid-19. As informações foram recolhidas através das redes sociais das prefeituras. Segue as informações de cada município:

Araci

Araci começa a vacinar nesta terça-feira (17/08), a vacinação de pessoas a partir de 18 anos a está acontecendo a partir das 08h00 no Centro de Saúde, PSF’s da sede e da zona rural. Será preciso apresentar um documento de identificação com foto, cartão do SUS ou CPF, carteira de vacinação e comprovante de residência original.

Retirolândia

Retirolândia começou nesta segunda-feira (16), a vacinação de pessoas a partir de 18 anos de idade residentes na zona rural do município. O público citado deve se informar com seu Agente Comunitário de Saúde o horário e dia que a vacinação estará em sua comunidade. Quando for se vacinar deverá levar o Cartão do SUS, Cartão de Vacinação e RG.

Valente

Valente começou nesta segunda-feira (16), a vacinação de pessoas a partir de 18 anos de idade residentes na zona rural e sede do município, a partir das 08h00 no Centro de Saúde, PSF’s da sede e da zona rural. Será preciso apresentar um documento de identificação com foto, cartão do SUS ou CPF e carteira de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *