Filha encontra o pai pelo Facebook após 35 anos separados

Das boas coisas que as redes sociais nos trouxeram foram a aproximação com pessoas que não víamos há tempos e a possibilidade de encontrar desaparecidos. Agora uma filha encontrou o pai pelo no Facebook. Fabiana Lucas nunca tinha tido contato com o Cláudio, até que resolveu buscá-lo pela rede social. O mais maravilhoso dessa história, é que tudo aconteceu nas vésperas do aniversário dela. Que super presente! Para comemorar os 35 anos e esse encontro mais que desejado, Fabiana fez um vídeo com o relato, publicou no Instagram e emocionou muita gente.

Busca pela família

Fabiana encontrou primeiro a tia. Ela enviou uma solicitação de amizade pela rede social e teve o pedido aceito no início de março. Após conversas com ela, a jovem conseguiu o contato com o pai, que era o maior sonho dela. “Sempre quis conhecer meu pai. Infelizmente foram 35 anos de espera. Mas sempre mantive esse sonho guardado no meu coração, pois saberia que no momento ideal, ele seria realizado”, disse Fabiana muito emocionada em seu Instagram.

Encontro

Para guardar esse momento tão especial, Fabiana resolveu registrar tudo. Ela filmou o percurso que fez até Lambari, em Minas Gerais, onde o pai dela mora. A jovem foi primeiro até a casa da tia, que a levou até a casa de Cláudio. O encontro foi muito emocionante. Além do pai, a filha também conheceu mais quatro irmãos. Fabiana ainda comenta que esse foi o melhor presente que poderia receber, já que faltavam 27 dias para seu aniversário. “Deus ainda realiza sonhos!”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *