Em coma induzido, Jotinha precisa de ajuda financeira para custear tratamento; veja como ajudar

O locutor Jotinha, famoso nas redes sociais por seus áudios e vídeos bem-humorados, teve insuficiência renal e está em coma induzido no Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus. Ele passou mal na última na segunda-feira (2) ao apresentar um quadro de falta de ar, e desde então está hospitalizado. Em estado grave e sem plano de saúde, os administradores da página dele no Instagram publicaram um pedido de ajuda para custear o tratamento. A diária de internação está em torno de R$ 23 mil. “Ajude com o que puder, qualquer quantia será́ bem- vinda”, diz a publicação.

Os dados da conta poupança (Bradesco) são: 1002432-3, Agência: 3637-4.José Luiz Almeida da Silva, CPF: 743.142.705-00.

A assessoria de Jotinha informou que ele já conseguiu a regulação para o Hospital do Subúrbio em Salvador e o Estado já disponibilizou o Graer para transportá-lo, mas o estado dele requer muito cuidado até para deixar a unidade onde está atualmente.

Tirulipa reforça pedido de ajuda

O pedido de ajuda foi reforçado pelo humorista Tirulipa, que também publicou os dados bancários no Instagram e chama atenção das autoridades da Bahia para dar atenção ao caso de Jotinha.(Acorda Cidade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *