III Edição da Festa do Milho é marcada por atividades culturais em Paripiranga

Na manhã desta sexta-feira (22), teve início a III Edição da Festa do Milho, o maior evento agrocultural da região de Paripiranga. A apresentação Cultural do Grupo de Reisado animou os presentes e resgata as tradições do município, e ainda teve exposições de produtos e alimentos feitos à base do milho.

Fotos: Divulgação/PMP

Além disso, a palestra sobre cultivo de palma forrageira reuniu centenas de agricultores, profissionais e estudantes da área. O engenheiro agrônomo Paulo Suassuna, referência no país sobre o assunto, apresentou a importância da forrageira para cerca de 500 pessoas e realizou uma aula prática para mostrar o cultivo e beneficio da palma para alimentação de animais de diferentes portes.

Fotos: Divulgação/PMP

Escolha da Rainha do Milho 2019

Apresentações culturais deram continuidade à III Edição da Festa do Milho. Além disso, foi realizado o concurso para eleger a Rainha do Milho, jovens do município representando suas escolas, apresentaram toda sua graciosidade para o público. O título de Rainha do Milho 2019 ficou com Tatiane Borges, representante do Colégio Estadual governador Roberto Santos.

Fotos: Divulgação/PMP

A prefeitura esclarece que os prêmios oficiais do concurso Rainha do Milho são as coroas, os trofeus, a faixa e o buquê. Os Demais presentes e prêmios, com os quais as candidatas vencedores são eventualmente agraciadas, vêm da generosidade das empresas apoiadoras da Festa do Milho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *