Eleições 2020: Faltam sete dias para os eleitores de Teofilândia escolherem o novo prefeito

No próximo domingo dia 15, os milhares de eleitores teofilandenses vão às ruas para escolher o novo prefeito que irá gerir o município por 4 anos. Além do gestor municipal, os eleitores escolhem também os 11 vereadores para legislar na Câmara Municipal. À Voz do Campo destacará o perfil de cada candidato ao Executivo Municipal.

Higo Moura, tem 39 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Republicanos. É vereador licenciado, solteiro e tem o Ensino Médio Completo, segundo o TSE. O vice na chapa é Ivana Meury, do Partido Social Democrático. Eles integram a coligação “Juntos Somos Mais Fortes”, que é formada por dois partidos: Republicanos e PSD.

Oseias Barbosa, tem 31 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Podemos. É comerciante, solteiro e tem o Ensino Médio Completo, segundo o TSE. O vice na chapa é Vaninha do Acarajé, também do Podemos. Não houve formação de coligação.

Tércio Nunes, tem 52 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Progressista. É prefeito, solteiro e tem o Ensino Médio Completo, segundo o TSE. O vice na chapa é Ronaldo do Baixão também do Progressista. Não houve formação de coligação.

Assista a sabatina com os candidatos a prefeito de Teofilândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *