Motorista morre após carro bater contra micro-ônibus na Bahia

07/12/2023 07:00 •
Warning: Undefined variable $post in /home/wwavoz/public_html/wp-content/themes/avozdocampo/functions.php on line 17

Warning: Attempt to read property "ID" on null in /home/wwavoz/public_html/wp-content/themes/avozdocampo/functions.php on line 17
1m de leitura

Um homem de 56 anos morreu após a caminhonete que ele dirigia bater de frente com um micro-ônibus, na BR-242, a cerca de 20 km de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O acidente aconteceu na terça-feira (5). Uma mulher de 32 anos que também estava no carro teve ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu depois que o motorista do micro-ônibus tentou fazer uma ultrapassagem.

Ele não conseguiu passar o veículo da frente, nem voltar para a pista de origem, e atingiu o carro. A caminhonete ficou completamente destruída, enquanto o micro-ônibus teve apenas a parte lateral afetada. Apesar do impacto, nenhuma das 20 pessoas que estavam no transporte teve lesões. O motorista da caminhonete morreu no local e foi identificado como Carlos Alberto Carvalho Ribeiro. A mulher que estava com ele no carro não teve nome divulgado e não foi informado se ela foi levada para alguma unidade de saúde da região. Também não há detalhes sobre o sepultamento da vítima fatal, nem se havia algum grau de parentesco entre o o homem e a passageira.

g1*

Leia também