Na última terça-feira (21/05), faleceu aos 32 anos Valdirez Santos da Silva, conhecido como ‘Val Pedreiro’. Val, que residia no distrito de Tapuio, zona rural de Araci, estava em São Paulo enfrentando uma batalha contra o câncer. De acordo com familiares, Val havia se deslocado até São Paulo para ajudar seu irmão, também pedreiro, que estava em tratamento contra um câncer. Com o objetivo de auxiliar nas obras enquanto seu irmão se recuperava, Val assumiu a responsabilidade pelas construções. Contudo, pouco tempo depois, ele próprio foi diagnosticado com a mesma doença.
Enquanto seu irmão conseguiu vencer a luta contra o câncer, Val não teve a mesma sorte e, infelizmente, faleceu. Valdirez deixa um legado de dedicação e apoio à família, sendo lembrado por sua força e coragem durante os momentos difíceis.
O velório acontece na residência de Val no distrito de Tapuio e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira (23/05) às 16h no cemitério do distrito de Tapuio, zona rural de Araci.
A equipe da Voz do Campo deixa o mais profundo pesar para toda sua família, pela perda, e pede a Deus que conforte seus corações neste momento de dor.