Luto: Morre o enfermeiro Fagner Campelo, aos 41 anos em Araci

05/11/2024 09:48 • 1m de leitura

Na noite desta segunda-feira (04/11), a cidade de Araci recebeu a triste notícia do falecimento de Fagner Carvalho Campelo, aos 41 anos. Enfermeiro dedicado e atuante na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Araci, Fagner era querido por sua empatia, profissionalismo e por ser uma figura amigueira, sempre rodeado de amigos. Ele faleceu em um hospital em Salvador, onde estava internado.

A perda de Fagner gerou uma onda de comoção entre familiares, colegas de trabalho e amigos, que lamentam profundamente a sua partida. Conhecido por seu carisma e seu jeito brincalhão, ele será sempre lembrado como alguém que fazia questão de cultivar amizades e espalhar alegria por onde passava. O velório será realizado na Câmara de Vereadores de Araci, oferecendo um espaço para que a comunidade possa prestar suas últimas homenagens. Ainda sem horário definido, o sepultamento deve ocorrer no final da tarde desta terça-feira (05/11) no Cemitério São João Batista, localizado na sede do município.

A equipe da Voz do Campo deixa o mais profundo pesar para toda sua família e amigos, pela perda, e pede a Deus que conforte seus corações neste momento de dor.

Leia também