Luto: Morre Maisa Castro de Cerqueira (Baiuca), em Araci

26/01/2024 10:28 •
Warning: Undefined variable $post in /home/wwavoz/public_html/wp-content/themes/avozdocampo/functions.php on line 17

Warning: Attempt to read property "ID" on null in /home/wwavoz/public_html/wp-content/themes/avozdocampo/functions.php on line 17
2m de leitura

Morreu na noite desta quinta-feira (26/01), Maisa Castro de Cerqueira. “Baiuca” como era conhecida, trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde de Araci. A prefeita Keinha emitiu nota de pesar. “Nossa cidade está em luto. É com imensa tristeza que recebo a dolorosa notícia do falecimento de Maisa Castro de Cerqueira, conhecida como Baiúca. Maisa, além de ter sido uma colaboradora dedicada na Saúde de nosso município, também foi um membro de destaque na nossa querida Família 12. Neste momento de profundo pesar, quero estender minhas mais sinceras condolências à família e amigos. Sua ausência deixará muita saudade em nossos corações e de toda a comunidade. Lembraremos sempre de Maisa como uma pessoa muito comprometida. Sua garra e legado permanecerão como inspiração para todos nós. Que a família encontre forças para superar este momento difícil e que Deus conforte cada coração enlutado, iluminando o caminho daqueles que agora enfrentam a saudade. Que ela descanse em paz!”.

O sepultamento acontecerá neste sábado às 8h da manhã, no cemitério São João Batista em Araci.

A equipe da Voz do Campo deixa o mais profundo pesar para toda sua família, pela perda irreparável, e pede a Deus que conforte seus corações neste momento de dor.

Leia também