Jovem da zona rural de Araci escreve livro com reflexões bíblicas

O jovem Warley Bruno de Andrade Santos, de 22 anos de idade, tem escrito diversas reflexões e ensinamentos com base nas escrituras sagradas. Da zona rural de Araci, no povoado do Barbosa, Warley começou a escrever desde 2021, onde desenvolveu um livro entitulado “Reflexões Bíblicas”, que segundo ele, trata sobre as histórias bíblicas e seus ensinamentos. “Criei o livro reflexões bíblicas, onde conto passagens bíblicas e extraio ensinamentos. Acredito que a bíblia é o manual de vida do ser humano, como conto nos capítulos iniciais do livro: Assim como o aparelho celular e a geladeira vem com o manual de instrução, a Bíblia é o manual de vida do ser humano deixada pelo o seu criador”, conta ele ao site Voz do Campo.

O jovem também destaca a importância da leitura em sua vida: “Até os meus 20 anos, eu odiava lê. Pois como qualquer outro adolescente “normal” meu único contato com a leitura era através de livros didático da escola (o que acredito fortemente que mata o prazer da leitura desde a infância). Pesquisando pela internet por hábitos de pessoas de “sucesso”, vir que o que a maioria tinha em comum, era o hábito da leitura e então comecei a ler livros sobre empreendedorismo, auto ajuda, negócios e desenvolvimento pessoal. E então nunca mais parei de lê. Leio em média 2/3 livros por mês”. Warley é estudante de Sistema de informação pela faculdade estácio de Sá, atua na área do marketing digital e recentemente ingressou no estudo de teologia. Ele ainda destaca que não é adepto a nenhuma religião, mas que costuma pregar e espalhar a palavra atráves da suas redes sociais.

Em seu mais novo livro, o jovem está escrevendo sobre princípios milenares. O livro “Reflexões Bíblicas” está disponivel para download, basta ir até a Bio do Instagram @eusouwarleybruno e baixar gratuitamente, ou mandar mensagem que eu envio imediatamente. Para acompanhar as postagens de Warley, acompanhe o instagram @_falandobiblicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.