Prefeito comemora sucesso do Santaluz Fest: “Trouxemos o modelo do carnaval pra cá e deu certo”

O prefeito de Santaluz, Arismário Barbosa comemorou o sucesso do Santaluz Fest. Em entrevista ao portal Voz do Campo, ele disse que tudo foi pensado no modelo do carnaval de Salvador. “A gente pôde trazer o modelo do carnaval de Salvador, com trio elétrico na avenida e nomes clássicos do carnaval, como Kannário, Durval Lélis e Bell Marques,” disse Arismário.

Fotos: Ascom PMS

“Eu fiz questão de falar com os artistas e pedir para dar o melhor deles, porque muita gente sempre teve vontade de ir para o carnaval, mas as condições financeiras deixava. E graças a Deus foi uma festa bonita, com muitos elogios. Tivemos uma segurança reforçada, e não tivemos nenhuma situação de gravidade,” finalizou o gestor municipal.

Ao todo foram 4 dias de festa com um palco e dois trios e muitos grandes nomes também como Tayrone, Unha Pintada, Marcynho Sensação e Isaque Gomes & Edson Gomes.

Vejam os vídeos da cobertura feita pela equipe de Comunicação da Prefeitura de Santaluz. O vídeo oficial da cobertura especial da Voz do Campo sai nesta quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.