Eu te peguei no colo: Serrinhense soma mais de 1,6 milhões nas redes e faz sucesso com vídeos de humor

A profissão de influenciador digital cresce a cada dia mais, por diversas vezes nós vemos pessoas se estruturando financeiramente, famílias realizando sonhos e vidas sendo transformadas através disto. Cada vez mais jovens talentosos são descobertos na profissão. Um desse jovens é Kelvin Nascimento Sabino, Serrinhense de 24 anos, que começou a gravar vídeo para internet em 2016, no Youtube. Com vídeos de humor nordestino, Kelvin alcançou milhares de pessoas, hoje um sucesso nas plataformas, somando mais de 40 milhões de visualizações e mais de 1,6 milhões de seguidores. Da cidade de Serrinha, na região sisaleira da Bahia, Kelvin conta ao site Voz do Campo que começou a investir no Instagram e no TikTok após ver bons resultados em suas visualizações após estes 6 anos de internet. “Comecei a fazer vídeos mais curtos e investi no Instagram e no TikTok, o primeiro vídeo meu que viralizou foi em 2018 em um vídeo com meu irmão cantando músicas internacionais e batendo uma garrafa na cabeça dele imitando a percussão. Foi com esse vídeo que fui ao programa da Eliana no SBT, famosos da internet”, diz ele.

Instagram – @kelvinsabinou

Após toda essa tragetória, o influencer serrinhense conta que aos poucos começou a ganhar seguidores. Mesmo com tudo isto, Kelvin conta que esteve muito desanimado para produzir conteúdo para seus perfis, mas que volta a postar vídeos fazendo imitações na rua e volta a viralizar. “Quando voltei a fazer os vídeos de tipos de homens e mulheres andando na rua, se vestindo, e com isso cheguei a ganhar 100mil seguidores em 15 dias”.

TikTok – @kelvinsabinoof

Hoje o seu maior sucesso, o personagem “Sebastião”, uma imitação de um senhor com seu bordão “Eu te peguei no colo”, que acumula milhares de visualizações em todas as suas redes. “Graças a Deus estes meus vídeos do personagem está dando uma repercussão imensa. Todos os vídeos que gravo com Lucas (o filho de Zé da carroça) temos muitas visualizações, que nem mesmo eu esperava”, conta Kelvin.

TikTok – @kelvinsabinoof

Para acompanhar todos os vídeos do influencer, acesse seus perfis nas redes sociais:

Instagram – @kelvinsabinou

TikTok – @kelvinsabinoof

TikTok – @kelvinsabinoof

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.