Tragédia: Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-324, trecho de Tanquinho

Cinco pessoas da mesma família, incluindo uma criança, morreram em um acidente no km 10 da BR-324, no município de Tanquinho, na noite de quinta-feira (7). As vítimas estavam em um veículo Pálio que colidiu de frente com uma carreta. Segundo a Polícia Civil, o condutor do carro tentou fazer uma ultrapassagem em faixa contínua.

As vítimas foram identificadas como Adailton de Brito Lima, a irmã dele, Maria de Brito Lima, de 47 anos, a esposa de Adailton, Mariana do Sacramento Gomes Lima, a mãe de Adailton e Maria, Faustina de Brito Lima, 73 anos, e a criança de 1 mês e 9 dias, Moisés Sacramento Gomes Lima, filho de Adailton e Mariana. Todos estavam em Feira de Santana onde visitaram um parente que estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade, e retornava para casa em Candeal.

O coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, informou ao Acorda Cidade, que um caminhoneiro passou pelo local por volta das 19h10 e acionou a brigada informando que as vítimas estavam presas às ferragens. Duas ambulâncias do Samu e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local. Todas as vítimas estavam sem sinais vitais.

Ainda segundo Lucival um veículo branco também se envolveu no acidente, porém sem gravidade. Os condutores da carreta e do carro branco não tiveram ferimentos. O delegado Luís Smyslov Filgueiras efetuou os levantamentos cadavéricos com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.(Acorda Cidade)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.