VI Copa Sisal de Karatê reúne atletas em Araci

No último sábado (30), aconteceu a VI Copa Sisal de Karatê na cidade de Araci, na região sisaleira da Bahia. O evento reuniu atletas de 18 clubes do estado. A competição aconteceu no Ginásio de Esportes Rei Pelé e foi organizada pela SHOTO – Associação de Karatê-Dô de Araci, com o apoio da SEDEC – Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e da FBK- Federação Bahiana de Karatê. Além das lutas tradicionais, houve a modalidade de kata (luta imaginária).

Foto: Divulgação

Na classificação geral, Araci foi campeã, Conceição do Coité em 2° lugar, Feira de Santana em 3° e Muritiba em 4° lugar. O secretário da SEDEC, Anastácio, o Diretor de esporte Renivaldo e o Coordenador de esporte Adriano, prestigiaram a competição. Na abertura o secretário da SEDEC fez uso da palavra e falou sobre a importância do esporte como ferramenta de inclusão social.

Foto: Divulgação

Após a fala do secretário os homenageados receberam uma placa de homenagem, onde os mesmos fizeram uso da palavra e agradeceram a homenagem. “Agradecemos imensamente o apoio e carinho que a prefeita Keinha teve pelo nosso evento, que foi muito importante para valorizar e difundir o karatê no Município e no Estado. Esta parceria coloca Araci em destaque no cenário dos campeonatos interclubes de karatê. Agradecemos ainda a todos os envolvidos antes e durante o evento. Agradecemos: Secretaria Municipal de saúde e toda sua equipe médica pelo apoio durante o campeonato. Agradecemos os atletas e clubes presentes. Agradecemos os nossos alunos e pais de alunos. Agradecemos nossos professores, sendo Sensei Gil e professor Eduardo”, declarou a ShotoFight em suas redes sociais.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.