Com tema de aniversário, ‘o poderoso chefinho’, centenário comemora 101 anos de muita vitalidade

Morador do distrito de Pedra Alta, na zona rural de Araci, o centenário Aniceto Pereira de Matos, comemorou no dia 17 de abril, 101 anos. O idoso que mostra muita vitalidade em seu dia a dia recebeu em sua residência familiares e amigos para a comemoração que teve como ‘o poderoso chefinho’. A ideia do tema foi de sua neta, Ana Lúcia Matos, de 28 anos. Segundo ela, a escolha do tema foi uma forma carinhosa de comemorar com o centenário.

“Meu avô tem uma estrutura emocional ativa, que envolve e acolhe toda família e amigos. O interessante também é que mesmo com 101 anos, é empreendedor/negociador nato vendendo farinha e rapadura, gerando complemento a sua renda,” disse a neta ao Voz do Campo. Segundo a neta, o idoso leva uma vida muito simples e de muita afetividade por parte das pessoas. “Ele é muito respeitado, de origem humilde nos mostra uma forma simples de viver e dá valor a vida. Não é possível representar por palavras o amor, carinho e a gratidão que temos por ele nosso ‘poderoso chefinho’, brincou.

O personagem Poderoso Chefinho
É um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.