Arraiá das Águas Quentes: Raí Saia Rodada, Vitor Fernandes e Thiago Aquino são as primeiras atrações divulgadas em Tucano

Dois anos após as interrupções das festas, por conta da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Tucano retoma os festejos juninos, com a realização do Arraiá das Águas Quentes, no distrito de Caldas do Jorro, de 17 a 19 de junho. Serão mais de 15 atrações, entre artistas locais e nacionais, para fazer munícipes e turistas confraternizarem essa representação cultural tão importante para a região. O Prefeito Ricardo Maia já anunciou, até o momento, três grandes artistas: Raí Saia Rodada, Vitor Fernandes e Thiago Aquino. Para ele, esse evento entrará no marco histórico do município, além de alavancar a retomada econômica, abalada pelo avanço do Coronavírus. “A queda gradativa dos números de casos da Covid-19, principalmente aqui no município, que chegou a zero, elevou a nossa esperança por um momento tão importante que é a festa junina. Então chegou a hora de celebrar e investir na retomada econômica do município e na alegria da nossa gente e dos nossos visitantes. Estou ansioso e, ao longo dos próximos dias, teremos toda a grade de atrações anunciada. Será um marco na nossa história”, disse o Prefeito.
A grade oficial está sendo anunciada aos poucos e você vai acompanhar pelas plataformas da Voz do Campo ou através do perfil oficial do prefeito no Instagram (@oricardofilho), além do perfil oficial do evento (@arraiadasaguasquentes).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.