Pai arrisca a vida e salva filhos de ônibus em chamas

Um pai de 4 crianças arriscou a vida para salvar os filhos de um grave incêndio em ônibus nos EUA. O veículo, transformado em motorhome, servia de moradia e transporte para a família. A filha mais velha do casal, de 11 anos, teve 80% do corpo queimado, e ainda passaria por mais cirurgias, três meses depois do incidente. Kyle e Whitney Copeland e seus quatro filhos viajavam pela cidade de Veyo, no estado americano de Utah, no fim do ano passado quando uma falha elétrica deu início a um incêndio no ônibus da família. O veículo foi adaptado para se transformar em uma verdadeira casa sobre rodas, e, no momento do incidente, as crianças brincavam dentro do ônibus enquanto os pais estavam na área externa.

Pai ficou gravemente ferido

Kyle, o pai, ficou gravemente ferido. Ele foi hospitalizado em estado grave com a filha Pepper, de 11 anos e Krew, de 3 anos. Os filhos de 10 e 6 anos tiveram ferimentos leves. Após meses do acidente, Kyle e Krew receberam alta e a família agora aguarda a recuperação da filha mais velha.

Vaquinha online

Amigos da família criaram uma campanha online para poder ajudar a os Copeland a se reerguer e pagar pelas despesas médicas. Já foram arrecadados mais de US$ 200 mil (cerca de R$ 940 mil). Desejamos que a filhinha se recupere logo, logo! (Só Notícia Boa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.