Exemplo: Gêmeas de Euclides da Cunha lançarão segundo livro premiado em Sergipe

Na próxima terça-feira, 20 de abril, as escritoras euclidenses, Larissa Telles e Laís Telles, que são irmãs gêmeas, lançarão em Sergipe o livro “O amor é uma utopia: dos sabores aos dissabores”, publicação que reúne poesias e textos sobre o amor. A obra foi selecionada e premiada pela Funcap – Fundação de Cultura e Arte Aperipê, por meio da Lei Aldir Blanc.

Fotos: Retratos e Fatos

A ideia principal do livro, segundo as autoras, é desconstruir a visão que as pessoas têm do amor utópico, aquele sentimento maravilhoso, perfeito, os romances de Skakespeare. “Estamos ansiosas pelo evento, vai ser uma programação muito especial. É uma felicidade que não cabe em palavras. Esse reconhecimento é muito importante para nós e estamos muito felizes com isso. Esperamos que seja mais um marco importante na nossa trajetória”, afirma Larissa.

O lançamento acontecerá das 09h às 12h na reitoria da Universidade Federal de Sergipe (UFS), durante o Encontro LiterLAB-FUNCAP/UFS, evento em comemoração ao Dia do Livro. A programação oficial inclui, ainda, palestras sobre temas relacionados à literatura regional, mostra literária e lançamento de outras obras premiadas.(Retratos e Fatos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.