Esporte: Jogador da Portuguesa, araciense Railan comemora acesso à elite do Campeonato Paulista

Jogador da Portuguesa, o araciense Railan comemorou neste último final de semana o acesso á elite do Campeonato Paulista. Após um empate por 1 a 1 diante do Rio Claro, no Canindé. No jogo de ida, a equipe de Sérgio Soares venceu por 1 a 0, tendo a vantagem da igualdade no jogo de volta para também garantir a vaga na final. A Lusa contou com a participação de sua torcida, que lotou o estádio para apoiar o time.

Foto: Divulgação

Após a partida, o lateral Railan gravou um vídeo em suas redes sociais e falou de sua felicidade com o ressurgimento de um bom momento da Portuguesa. Railan foi oficialmente anunciado no clube no inicio de fevereiro deste ano. O atleta, de 27 anos, já treinava com o restante do elenco desde dezembro do ano passado. No entanto, trâmites burocráticos envolvendo o Inter de Lajes, dono do seu passe, e a Federação Catarinense de Futebol, atrasaram o anúncio oficial.

Railan foi revelado pelo Bahia em 2012 e passou por Fortaleza, Grêmio Novorizontino, Red Bull Brasil, Jacuipense-BA, Brasiliense e Inter de Lages-SC. O time catarinense o emprestou para Juventus e Manauara-AM. No clube amazonense, ele conquistou o título da segunda divisão em novembro do último ano. *Colaborou NetLusa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.