Ao lado da prefeita Keinha, Rui Costa anuncia pavimentação da BA-408 que liga Araci-Santaluz

Na manhã desta quinta-feira (07), dia do aniversário de Araci, a prefeita Keinha, juntamente com o Governador Rui Costa anunciaram a pavimentação da BA 408, que liga a Araci à Santa Luz, e ao distrito de Salgadália, do município de Coité. Ainda neste ano será entregue o trecho que liga Araci a Santa Luz, beneficiando inúmeras comunidades do município de Araci, que passam pelo trajeto. Em sua fala, o governador Rui Costa ressaltou que já foi solicitado a Marcus Cavalcanti, Secretário de Infraestrutura, que seja executado o projeto de pavimentação do trecho de Araci até Santa Luz, ainda este ano. O Trecho possui 52,6 km. Após a conclusão do trecho que liga Araci a Santa Luz, será realizada a pavimentação do restante da via.

Para a Prefeita Keinha, “este é um grande sonho realizado, pois promoverá mais acessibilidade para a nossa gente, mais qualidade de vida para o nosso povo, e muito mais desenvolvimento para a nossa terra. Ao lado do meu irmão, Silva Neto, lutamos muito por este sonho. Inclusive, na última reunião que realizamos com o Governador Rui Costa, na última segunda-feira (04/04), Silva Neto reforçou o pedido ao Governador, que já havia sido feito por nós em diversos outros momentos, enfatizando esta demanda como algo extremamente necessário para a nossa região. Hoje, graças a Deus, a pavimentação da BA 408 se torna uma grande realidade para o nosso povo”.

“Essa é a realização de um grande sonho! Foram anos de pedidos, viagens, ofícios e o governador pedindo a conclusão do Araci Norte, para que pudéssemos avançar em novas obras. O dia da construção da BA 408 chegou e eu estou muito orgulhoso de nossa trajetória, muito feliz pelas conquistas do governo da minha irmã Keinha e muito agradecido ao governador por todo o investimento que será realizado”, ressaltou Silva Neto, ex-prefeito de Araci por dois mandatos consecutivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.