Deficiente física dribla limitações, se forma em Araci e tem sonho de ser médica

Apesar de todas as dificuldades físicas, a jovem Francielle Silva de 22 anos, conseguiu concluir o ensino básico e se formar na cidade de Araci, na região sisaleira da Bahia. Ao Voz do Campo, Francielle conta um pouco da sua trajetória. “Tive uma trajetória muito difícil, passei por muitos momentos que cheguei até a pensar em desistir de estudar. Cansada e sem esperanças, eu buscava diversas opções para poder ter forças e continuar na escola, mas pelas dificuldades eu não conseguia. Até que um dia assisti um seminário de vida no Espírito Santo da Igreja, ali, minhas esperanças e fé foram renovadas, e é por isso que digo sempre que ‘Minha fé me fez ver o meu impossível se tornar milagre”, contou ela.

A jovem Francielle conta também sobre um dos principais obstáculos, a Pandemia. “Estudar online para mim era muito ruim, eu não gostava de participar das chamadas de vídeo nas aulas e foi nesse momento que a vontade de desistir quase me venceu, foi um dos maiores obstáculos, mas consegui vencer tudo isso com fé e perseverança”, disse. Consigo, Francielle carrega o sonho de cursar a faculdade de medicina, que segundo ela, seu sonho é ser pediatra.

Ela agradece pelo apoio de todos em sua jornada. “Para Deus nada é impossível, minha mãe, irmãos e amigos sempre estiveram ao meu lado, me ajudando e lutando junto comigo, sempre me motivaram a nunca desistir. Tudo isso me fez seguir em frente e eles fazem parte desse momento tão importante na minha vida, tenho certeza que se hoje eu consegui, foi graças a minha fé em Deus e nossa senhora Aparecida, a minha família e amigos”, agradece. As fotos deste momento foram registradas pelo fotógrafo Bruno Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.