Forte chuva atinge a cidade de Tucano e deixa ruas alagadas e prejudica famílias

Após uma forte chuva que atingiu a cidade de Tucano, na região sisaleira da Bahia, ruas e avenidas ficaram alagadas nesta última segunda-feira (20). A chuva começou por volta das 13h00 e durou cerca de 1 hora, deixando ruas intransitáveis e causando muitos estragos em residências e comércios.

Após os transtornos, a Prefeitura de Tucano informou por meio de uma nota em suas redes sociais, que as equipes estão de plantão para diminuir os estragos causados pelas chuvas.

Veja a nota

“A Prefeitura de Tucano agiu rápido e adotou nesta terça-feira (21), ações emergenciais nos povoados, por conta das fortes chuvas que caíram na segunda-feira (20). O prefeito Ricardo Maia Filho, autorizou a recuperação imediata das vias públicas, realizando buscas e visitas técnicas, apurando e identificando locais que necessitem de intervenções. Vale lembrar que a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social está ativa, buscando amparar famílias que tenham sofrido perdas substanciais. As famílias estão sendo assistidas pelas equipes da prefeitura e o prefeito também já autorizou a entrega de móveis nos casos em que houve fortes danos causados pela chuva. Para solicitar atendimento, entre em contato no telefone (75) 3272-1997 ou envie mensagem por WhatsApp para o número (75) 99195-3471. As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos estão vistoriando as localidades mais afetadas do município e recebendo mensagens por WhatsApp no número (75) 99837-3544.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.