Assista: 5° Araci Fest em São Paulo recebe Del Led, Acácio, Asas Livres e Mauro Reis

A equipe do portal Voz do Campo, esteve em São Paulo fazendo a cobertura do evento mais esperado por foliões de Araci e toda região do sisal. O Araci Fest teve sua 5° edição realizada neste mês de novembro e reuniu baianos apaixonados pela cultura regional para matar a saudade de sua música, e rever amigos e conterrâneos.

Del Led | Foto: Voz do Campo

Mais que uma festa, o evento visa trazer um resgate da cultura regional, com artistas locais, tornando a distância e a saudade mais suportáveis. O Show teve início com a apresentação da banda Asas Livres, que trouxe muito romantismo para começar a noite. Uma das bandas de arrocha mais antiga, o grupo traz novos sucessos, sem deixar de lado o mesmo estilo do início. Nossa equipe acompanhou de perto a troca de energia entre artistas e fãs.

Asas Livres | Foto: Voz do Campo

Para aquecer a noite, Acácio fez um show dançante e apaixonante, tocando sucessos que fazem parte da sua carreira e da história de muitos fãs. responsável por trazer um grande número de foliões para seus shows, o cantor faz sucesso em todo Brasil. Mauro Reis, “a voz romântica da Bahia” foi o terceiro a se apresentar, com a música “eu quero cachaça”, de sua autoria fez com que o público aprendesse a letra e cantasse junto. Mauro Reis é Araciense e muito popular entre os conterrâneos, o cantor já participou de edições anteriores.

Acácio | Foto: Voz do Campo

Por fim, o Artista mais esperado da noite foi o último a se apresentar. Del Led, fez um show avassalador, no momento em que reuniu o maior número de fãs. Trazendo um repertório atualizado, o cantor fez o público vibrar, ao dar voz a sucessos atuais. O músico interpretou também, músicas antigas que sempre estiveram presentes em seus shows, trazendo uma maravilhosa nostalgia.

Mauro Reis | Foto: Voz do Campo

A festa foi realizada pelo empresário e produtor Araciense Etevaldo Costa, (Etevaldo Produções) que faz questão da participação do Del Led, segundo ele, o cantor traduz exatamente o evento. A equipe da Voz do Campo esteve em São Paulo e fez a cobertura do evento.

Etevaldo Produções | Foto: Voz do Campo

Assista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *