Dois assaltantes morrem em confronto com a polícia na BR-116, depois de furtarem lojas Americanas em Araci e Tucano; produtos foram recuperados

Dois assaltantes morreram e quatro foram presos na madrugada desta quinta-feira (18/11), por volta das 4h15, em um confronto com policiais CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) na BR-116/Norte em Serrinha. De acordo com o 16° Batalhão, os bandidos tinham acabado de arrombar as lojas Americanas de Tucano e Araci.

Fotos: 16° BPM

Segundo o batalhão, após informações do arrombamento, guarnições da CETO montaram uma barreira no entroncamento de Biritinga, os dois veículos furaram a barreira. Eles estavam armados e houve troca de tiros. O motorista de um dos veículos chegou a perder o controle e capotou, já o outro carro com o bando, foi capturado pela polícia e preso.

Os dois alvejados ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Serrinha, mas vinheram a óbito, já os outros quatro bandidos foram presos e apresentados na Delegacia. Diversos produtos foram recuperados, entre eles; 14 TVs, 21 tablets, 80 celulares e 2 PS4. Também foram apreendidos dois revólveres um de calibre 32 e outro de calibre 38.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *