Sertão baiano vai receber primeiro festival temático de música eletrônica

No dia 6 de novembro, o sertão baiano será sede de um festival temático de música eletrônica. Com uma abordagem conceitual, o Sertãoland vai apostar em um evento de 12h somente composto por DJs da região, de Salvador e de Curitiba. Com uma estrutura diferenciada, o festival será realizado no Pesque & Pague Novo Horizonte, no Cajueiro, às margens da BR-116, na cidade de Tucano, região sisaleira da Bahia. O Sertãoland está sendo organizado em uma parceria com a Prado Produções e já tem movimentado as redes sociais dos amantes da música eletrônica. “Estamos tendo muito cuidado com a infraestrutura, contando com equipamentos de ponta para atender às expectativas do nosso público”, revelou Thiago Prado, diretor da Prado Produções.

De acordo com Thiago Nascimento, um dos organizadores do evento, o cuidado não é somente na infraestrutura. “O que mais queremos é que as pessoas vivenciem uma experiência incrível, trazendo tudo que há de melhor da essência que um festival temático propõe. Há muitas surpresas sendo preparadas e muitos parceiros envolvidos para contribuir com a natureza inovadora do Sertãoland”, afirma. Para o DJ Mooke, que vem de Curitiba para se apresentar no Sertãoland, é uma oportunidade incrível de se apresentar em um evento de grande porte fora do Paraná. “Estou muito ansioso e contente por fazer parte desse grande evento. Ansioso por conhecer a vibe do público baiano”, revelou. A DJ Karielle, já bem conhecida pelo público baiano que aprecia o som eletrônico, falou da sua vontade de estar junto a todos nesse evento. “A expectativa é a melhor possível para vibrarmos juntos com essa galera”, afirmou.

SETORES

O evento possui três categorias de ingressos, com o objetivo de atender à diversidade de níveis de exigências do público. A pista é a maior área e tem ingressos iniciados por R$ 60. A Área VIP terá um espaço reservado, com banheiros e bares exclusivos, com os ingressos a partir de R$ 90. Já o Backstage contará com um formato diferenciado para proporcionar mais conforto, num ambiente especialmente assinado pela modelo Gaby Lago. “Será um lugar desejado, pois, além de ser o único setor open bar, com água, cerveja, refrigerante e vodka nacional, estamos tendo o cuidado de, dentro do Sertãoland, termos uma festa à parte, num local exclusivamente pensado para cada um”, afirma Gaby.

SERVIÇO

O quê? Sertãoland Music Festival
Quando? 06 de novembro
Local? Pesque & Pague Novo Horizonte
Onde comprar? Sympla – https://www.sympla.com.br/sertaoland__1378609
Biossegurança: Para acessar o evento, serão cobradas as carteiras de vacinação dos participantes, com atenção à imunização contra a Covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *