Araci: Morador do Recanto das Flores denuncia situação de perigo com rachaduras em casa

Problemas estruturais foram observados em uma casa do Residencial Recanto das Flores, na cidade de Araci, região sisaleira da Bahia. Segundo o morador da casa, Leôncio Lima da Silva de 54 anos, também conhecido como Sangue Bom, após começarem as rachaduras, procurou a Caixa Econômica.

“Veio um engenheiro da caixa Econômica. O mesmo me pediu para eu escorar uma parte da casa porque corria o risco dela cair por cima de mim. O engenheiro me disse que iria apenas notificar. Isso já tem um ano, e até agora nada foi feito”, contou Leôncio. Com medo de desabamento, o morador diz ter que sair para fora da casa às vezes. “-Tem noite que ouço estalos, levanto e saio pra fora com medo da casa cair”.

Além da sua situação, Leôncio denuncia outros casos relatados de vizinhos: “Além da minha, existe muitas outras nesta situação e até pior. Eu conheço duas famílias que abandonaram as casas por causa do problema. Já eu não tenho para onde ir, tô aqui. Chamar por Deus e pedir a Caixa Econômica que resolva essa nossa situação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *