5° Araci Fest será realizado em novembro no Carioca Clube em São Paulo

O Araci Fest já se tornou tradição entre Aracienses e simpatizantes da música e cultura local, e tem como objetivo reunir foliões da região sisaleira que moram em São Paulo, para relembrar suas raízes. Sucesso de público desde sua primeira edição, a festa promove o encontro de Baianos para desfrutar de uma noite de nostalgia, ao apresentar artistas que trazem clássicos dos géneros que fazem parte da vida de muitos.

Realizado pelo empresário Araciense, Etevaldo Costa; o nome é em homenagem a cidade de Araci, a qual ele é apaixonado, e busca aproximar conterrâneos para matar a saudade da música característica de sua terra. Sua estréia foi em 2017, quando o cantor Del Led fez um show memorável, superando expectativas de público e revelando a festividade do povo Araciense. Em seus 4 anos desde o lançamento, o Araci Fest já foi palco para grandes cantores, entre eles, Mano Walter e Renner Bahia, foram atrações que marcaram presença, consagrando o evento. A próxima edição será realizada no dia 06 de novembro de 2021 no Carioca Club de pinheiros, na Rua Cardeal Arcoverde, 2899 em São Paulo, e promete superar as outras edições, com atrações que vão desde o dançante forró ao romantismo do Arrocha.

Os artistas da vez são: Del Led ; a atração principal da noite já é figura carimbada do evento, com o Arrocha avassalador que vem conquistando fãs por onde passa, o cantor traz a essência da música regional. Carismático, o artista sempre atendeu o convite do empresário e participou de 3 edições com casa lotada. Segundo Etevaldo, Del Led representa muito bem essa festa, com toda humildade ele fala a língua do nordestino e forma a identidade do Araci Fest.

Acácio; um dos nomes mais importante da música nacional, o Ferinha da Bahia apresenta o forró romântico que agita multidões.

Asas Livres; trazendo nostalgia, o grupo faz sucesso com músicas que embalaram paixões no passado e continuam marcando histórias.

Mauro Reis; artista Araciense, traz versatilidade ao se apresentar em alguns ritmos que vão desde o Piseiro ao Arrocha. A Organização e realização é de Etevaldo Produções. Apoio, Edificar Veículos e Restaurante Sabor Nordestino. O portal Voz do Campo fará a cobertura do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *