Dia das Crianças: Projeto Ação Solidária criado por Dr. Andrade é realizado por amigos em comunidades carentes de Araci; médico deixa exemplo de bondade

Nesta terça-feira (12), no Dia das Crianças que é comemorado anualmente no Brasil, uma equipe de amigos deram continuidade ao Projeto Ação Solidária que foi criado pelo Dr. Andrade. O projeto acontece em comunidades carentes na cidade de Araci, região sisaleira da Bahia. Desta vez, as entregas dos brinquedos ocorreram nos povoados de Jaconias, Pau de Rato e Rezina.

“Gratidão, por estarmos dando continuidade a um dos inúmeros lindos projetos no qual ele foi idealizador. Nos sentimos honrados por ter partilhado com ele em vida, a sua generosidade. O legado dele está sendo semeado. Esperamos que possamos da continuidade a vários outros projetos, em prol de ajudar a população com muito amor, como ele fez em vida”, disse uma das organizadoras, Emilly Moura. O médico Andrade Lopes Santana, foi morto neste ano de 2021, e deixou para seus amigos e para a cidade de Araci um exemplo de bondade e amor ao próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *