Esporte: Ex-jogador lança escolinha de futebol infanto-juvenil em Araci

Após atuar na carreira por alguns times, o ex jogador profissional, Nego Dilson, lançou neste último domingo (26), uma escolinha de futebol infanto-juvenil em Araci. O encontro que foi realizado na Arena Umbuzeiro, realizou o lançamento do projeto Escolinha de Futebol “Descobrindo Talentos”.

Alunos, pais, comerciantes, e empresários que abraçaram o projeto, estiveram presentes no evento. “Nossa iniciativa tem o intuito de descobrir talentos no futebol, além de formar cidadãos no futuro e também uma rede de cunho social”, disse Nego Dilson.

Durante a apresentação do projeto, Nego Dilson, será um dos monitores ao lado do seu irmão Simiano. A parte da supervisão da escolinha ficará a cargo do Arbitro de futebol Frankliney Carvalho, por já ter uma experiência no meio futebolístico. Frankliney afirmou que está à disposição para contribuir, levando o projeto para o máximo de crianças do município, com Idades de 6 a 15 anos. Também à parte Social terá um carinho especial, abraçando crianças (carentes) dos bairros que têm vontade de ser um jogador futebol, mais as vezes não tem apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *