Violência: Coité e Valente registram homicídios neste final de semana

Os municípios de Coité e Valente, na região do sisal, registraram na noite deste último sábado (10), homicídios, segundo a Comunicação da PM.

Homicídio em Coité

No boletim informado a Polícia Militar, houve a denúncia de homicídio no povoado de São João em Conceição do Coité, com um corpo caído no interior de um bar na saída do referido povoado e acesso à cidade de Retirolândia. Diante do fato, a guarnição se deslocou para o local e lá constatou a veracidade, com um homem, alvejado por disparos de arma de fogo mas sem testemunhas do fato. Diante da situação, isolou-se o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, o qual realizou sua remoção. Ademais, realizaram-se diligências, mas sem localização do suspeito.

Homicídio em Valente

No boletim informado a Polícia Militar, enquanto a guarnição efetuava rondas no centro da cidade, chegava a informação que uma mulher teria acabado de esfaquear um homem num bar localizado na praça da Jazida em Valente. De imediato, deslocou-se uma guarnição ao local, encontrando o corpo da vítima caído já sem sinais vitais, com marcas de perfurações causadas por golpes de faca. Diante do ocorrido, isolou-se o local mantendo contato com o Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo e perícia. Após isso, realizaram-se diligências afim de localizar a suspeita do crime, mas sem êxito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *