Araci e Barrocas registram tentativa de homicídio nesta segunda-feira (05/07)

Os municípios de Araci e Barrocas, na região do sisal, registraram na madrugada desta segunda-feira (05/07) tentativa de homicídio, segundo a Comunicação do 16º BPM/ Serrinha.

Tentativa de homicídio em Araci

No boletim informado a Polícia Militar, por volta das 02h30 da madrugada, preposto do Hospital Municipal de Araci entrou em contato com a PM, informando a entrada na unidade de um homem, vítima de disparo de arma de fogo na localidade de Ribeira, zona rural do município. De posse da informação, a guarnição deslocou até lá, confirmando sua veracidade; e ao ouvi-lo, ele relatou que foi separar uma ação de agressão física entre o acusado e outro homem, mas acabou levando um tiro provindo de disparo de arma de fogo no ombro direito. De acordo com o boletim, a vítima ainda aguardava regulação, mas segundo o médico plantonista, não corria risco de morte. Após essa diligência e contato com a irmã da vítima, a guarnição realizou rondas na localidade no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A PM orientou que fosse prestada queixa na Delegacia de Polícia.

Tentativa de homicídio em Barrocas

No boletim informado a Polícia Militar, por volta das 2h40 da madrugada, um funcionário do Hospital Municipal de Barrocas acionou a PM, relatando a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo na unidade; e este, por sua vez, acionou a guarnição, que deslocou imediatamente ao centro; onde foi relatado que a vítima foi atingida nas costas, na região lombar e que necessita urgência na transferência para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Contudo, não foi possível coletar maiores informações junto a ela, devido ao seu estado delicado, em agonia.
Após essa fase, deslocou-se também ao local acima, mas sem sucesso na obtenção de outros dados e localização do suspeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *