Violência: Araci registra homicídio e Santa Bárbara tentativa de homicídio

O município de Araci registrou nesta sexta-feira (25) um homicídio. Santa Bárbara registrou uma tentativa de homicídio, segundo a Comunicação do 16º BPM/ Serrinha.

Homicídio em Araci
No boletim informado a Polícia Militar, por volta das 9h25 a guarnição, após acionamento de populares, deslocou-se até a localidade de Altomira, na zona rural do município, sobre um possível homicídio, com aparente perfuração produzida por disparo de arma de fogo na região da cabeça, mas sem sinais vitais. Populares disseram a polícia que não ouviram disparos de arma de fogo, nem movimentação estranha durante a madrugada. Segundo a Policia Civil a vítima residia no bairro da Bombinha em Araci. De acordo com a PM, uma guarnição reconheceu a vítima, onde ele e outro homem dias atrás teriam abandonado uma quantidade de droga e uma motocicleta, que foram apresentadas na Delegacia. O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo do local.

Tentativa de homicídio em Santa Bárbara
Segundo a Polícia Militar, por volta da 01h, a guarnição foi acionada, sobre uma possível tentativa de homicídio no bairro Matadouro Velho, e que o autor havia desferido diversas pauladas na vítima. De posse dessas informações a PM, acionou inicialmente prepostos do Hospital Municipal para socorro à vítima, com possível trauma encefálico em pontos da cabeça, com cortes importantes na região occipital. Ademais, deslocou-se ao local, dirigindo-se à residência do suspeito, e ao questioná-lo sobre veracidade dos fato, ele confirmou sua autoria, sendo-lhe portanto conferida “voz de prisão” e efetuada suas condução e apresentação à autoridade competente. Quanto à vítima, ainda, esta foi socorrida até Hospital Municipal de Santa Bárbara, onde foram prestados os primeiros socorros, aguardando então regulação para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *