Araci: Evento anuncia base da Polícia Militar que será instalada em Pedra Alta e apresenta novo delegado e comandante do 16º BPM

Na manhã desta quarta-feira (16), houve a solenidade de apresentação do novo comandante da 16º BPM/Serrinha, o coronel Michel Muller, responsável por atuar em 14 municípios (incluíndo Araci) e do novo delegado de polícia civil de Araci, Dr. Hidelbrando Alves da Silva. O evento aconteceu em Pedra Alta, comunidade que não foi escolhida por acaso, já que muito em breve será implantada uma base policial na região, com o objetivo de reforçar a segurança local e trazer mais tranquilidade aos moradores.

Na ocasião, além da presença das atuais gestoras do município, outras autoridades como: o Major PM Marcio Amorim de Marcelo, o comandante da da 3° Cia de polícia de Araci, Capitão Wendel Santos Campodonio, além da equipe de secretários (a) e outros representantes do poder legislativo e da sociedade civil. Após o evento, as autoridades presentes visitaram alguns espaços públicos para avaliar o local da nova base, que será avaliado pela equipe e posteriormente passará por uma reforma para ser entregue a corporação. (Secom-Araci).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *