Homem perde controle do carro, capota e morre na BA-120 em Coité; veículo pegou fogo

Um homem morreu depois que o carro em que estava um VW Voyage, capotar na BA-120, em Conceição do Coité na noite deste domingo (06/06). De acordo com a Brigada Voluntária Anjos da Vida, a equipe de plantão foi acionada às 20h58, e ao chegar no local deparou com o veículo completamente tomado pelas chamas e o corpo de um homem cerca de 10 metros distante, o que leva a crê que o mesmo não fazia uso do cinto de segurança e depois de perder o controle do carro na rodovia, saiu da pista capotando.

Fotos: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias

Populares que residem próximo ao local do acidente disseram ao site Calila Notícias que a vítima fatal é conhecido como “Ceará” e que o mesmo trabalhava em um parque de vaquejada que fica a cerca de 4 km do local do acidente. Uma pessoa informou que ele estava se dirigindo para o Povoado Maracujá, cujo acesso a comunidade está 300 metros a frente.

Além da Brigada Anjos da Vida estiveram no local a equipe do Bombeiro Civil e do Águia Resgate que trabalharam para apagar o fogo, mas não conseguiram evitar a perda total do veículo. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar a ocorrência e acionar o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *