Homem volta a enxergar após 19 anos e chora no ombro do médico

O médico Noel Lacsama precisou de apenas 7 minutos para transformar a vida de um homem que voltou a enxergar após ficar 19 anos cego. Ele operou o idoso, de 65 anos, que desenvolveu catarata pouco antes de completar 40 anos de idade e deixou de enxergar o mundo desde então. A primeira pessoa que ele viu depois da cirurgia foi o médico. O homem abriu os braços, agradeceu a Deus, abraçou o médico e começou a chorar. Ele disse ao Dr. Noel Lacsama: você tem “mãos feitas por Deus”.

Sem dinheiro

O idoso passou quase duas décadas na escuridão por falta de dinheiro para fazer a cirurgia. Até que uma instituição de caridade soube, entrou em contato e ajudou a mudar a vida do homem.

O médico

O Dr. Noel Lacsama é conhecido nas Filipinas pelas cirurgias de catarata que realiza. Ele trabalha em grandes hospitais, mas abriu uma clínica na cidade onde nasceu para devolver à comunidade e agradecer pelo que conquistou de bom nessa vida. Hoje, 60% dos pacientes que ele atende lá vêm de grupos ou instituições de caridade. Assista ao vídeo do idoso agradecendo por voltar a enxergar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *