Superação: Com 147 kg, jovem araciense se supera e perde mais de 20 quilos em três meses

O jovem Geovane Matos, de 25 anos que mora em Araci, trás uma história de superação e realização em sua jornada. Geovane entrou na academia Malhação Saúde em Araci com 147,5 quilos, e contou ao site Voz do Campo, que em média de 3/4 meses perdeu exatos 25,5 Kg. “Um amigo meu me chamou para academia, lá pude fazer uma avaliação, e então, os profissionais fizeram os planos de aula e me ajudaram a chegar neste resultado”, relatou Geovane. “Sempre tive vontade de perder peso e principalmente pensar na saúde, então com incentivo decidi entrar e buscar o resultado. Ainda falta muito para o meu objetivo, não desisti”, completou.

Hoje após a perca, Geovane mantém seus 122 Kg. Para o profissional de educação física, Wirlon Mota, Geovane desde o início das atividades mostrou ser um grande guerreiro, cara bastante disciplinado e esforçado. “Aplicamos alguns métodos específicos de treinamentos que nos resultou com muito sucesso, nos baseamos em dois programas de treino durante ao dia um neuromuscular e um cardiovascular, juntamente com acompanhamento mensal de avaliações (bioinpedancia) e o controle alimentar!

Ser um profissional de educação física é muito mais do que passar um treino ou falar sobre exercícios, é ajudar as pessoas à alcançarem o bem estar físico e mental por meio dos movimentos do corpo”, disse o profissional Wirlon Mota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *