Eleições 2022: Filho do deputado federal José Nunes, Gabriel Nunes confirma sua pré-candidatura no lugar do pai

Filho do deputado federal, José Nunes (PSD), Gabriel Nunes confirmou ao site Voz do Campo neste final de semana, sua pré-candidatura à Câmara Federal no lugar de seu pai nas próximas eleições. Em suas redes sociais, Gabriel Nunes faz visitas a correligionários por toda Bahia, em sua maioria ao lado de seu pai. Na última sexta-feira (23), ele participou das comemorações do aniversário de 59 anos de Teofilândia, ao lado de seu pai, do prefeito Higo Moura e outras lideranças locais.

Em entrevista ao site Voz do Campo, Gabriel disse sua pré-candidatura surgiu com muita cautela e desde as eleições de 2018 que vem conversando com as lideranças que apoiam o mandato de seu pai. “Na última eleição fui o coordenador da campanha dele e de lá pra cá só temos estreitado os contatos em toda a Bahia. Tomamos a decisão de lançar a pré-candidatura e o crescimento Graças a Deus tem sido forte. Hoje temos mais de 20 prefeitos, estamos em mais de 60 cidades e está sendo uma construção muito bem planejada,” disse Gabriel Nunes.

Sobre seu pai, ele afirmou que o mesmo não pretende se aposentar da política e pleiteia um espaço na chapa majoritária ou uma participação no próximo governo estadual. O deputado José Nunes completa ano que vem 32 anos de participação na política, com um mandato de prefeito na cidade de Euclides da Cunha, quatro mandatos como deputado estadual e completará em 2022 três mandato como deputado federal. Nas últimas eleições José Nunes obteve 99.535 votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *