Luto: Colégio faz homenagem para Felipe Barreto, de 22 anos em Araci

O Colégio Estadual Imaculada Conceição da cidade de Araci homenageou seu aluno Felipe Barreto, de 22 anos, morto prematuramente no último sábado (26) em Araci. A unidade escolar produziu um vídeo e publicou em suas redes sociais (AQUI).

“Homenagem ao nosso eterno aluno FELIPE. Momentos que serão eternizados em nossas vidas Felipe, um aluno sempre alegre, e com o sorriso belo. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. Apocalipse 21:4. Não há nenhuma dor que se compare a perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento,” Escreveu a unidade na publicação.

A equipe da Voz do Campo deixa o mais profundo pesar para toda sua família, pela perda irreparável, e pede a Deus que conforte seus corações neste momento de dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *