Araci: Com espírito da Páscoa, Centro Comunitário Informática Campo do Eloi realiza entrega de ovos de chocolate para famílias

Neste último final de semana, que foi marcado pela Páscoa, foi realizado uma ação solidária pelo grupo CCICE (Centro Comunitário Informática Campo do Eloi). Todos os anos, o grupo realiza entrega de ovos de chocolate para famílias nas zonas rurais e sede de Araci, em este ano foram entregues cerca de 300 ovos.

O que é o CCICE?

É uma instituição de ação local com experiência de vários anos em dar aulas gratuitas de informática a dezenas de crianças e adolescentes da localidade de Campo do Eloi-Araci. O CCICE foi criado pelo então empresário José Araújo, que é natural de Araci e mora em Camaçari, daí juntamente com ele integraram dezenas de empresários que contribuem mensalmente para o desenvolvimento da iniciativa. Os parceiros colaboram mensalmente para o desenvolvimento deste belo projeto. A nossa missão é formar cidadãos com valores éticos através de um ensino de qualidade com preparação para a vida profissional, social e familiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *