Após meses sem água, mulher reclama e pede solução na zona rural de Araci

Maria Andrade de Jesus, de 49 anos, mora na região do distrito de João Vieira, zona rural de Araci, e reclama sobre a falta de água há meses em sua casa onde vive com seu marido Wilson Moura Andrade, de 57 anos, e com sua filha Michele Moura Andrade, de 20 anos que possuí distúrbio mental. Em contato com a Voz do Campo, Maria relatou que esta situação perdura a anos e dificilmente chega água a sua residência. “De quatro anos para cá tento resolver esse problema com a Embasa, cheguei a necessidade de ter que fazer a ligação em outro ponto de água por conta própria, foram mais de 1300 metros de cano para tentar trazer a água até aqui, mas a água também foi cortada neste outro ponto.

Com tudo isso, fiz um vídeo reclamando e pedindo ajuda e graças a Deus fui ajudada pela Embasa de Tucano, fizeram a ligação e com isso comecei a receber água e também muitas famílias ao redor, mas, com um tempo a água parou de cair novamente na minha casa“, disse Maria.

“Para poder me manter, alimentar os bichos e principalmente ajudar minha filha que tem essa deficiência tenho sempre que pagar caminhão-pipa para abastecer. Não aguento mais isso, já passei muita humilhação tentando ter o que é meu de direito”, completou ela. A Embasa foi procurada, mas até o momento não deu resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *