Araci: Fã mirim de Mano Walter foge de bicicleta de casa atrás do artista, e é encontrado quase 100 km depois; mãe diz que ficou abalada

Apaixonado por vaquejadas, cavalos e um grande fã do cantor sertanejo Mano Walter decidiu fugir de bicicleta e ir atrás de seu artista favorito. Felipe, de 14 anos, saiu de sua casa em uma localidade chamada Araças que fica na região do distrito de Tapuio, zona rural de Araci e seguiu de bicicleta com destino ao estado de Alagoas. Seu objetivo era encontrar o cantor e realizar seu sonho. Felipe aproveitou o momento que seus pais tinha saído de casa para partir.

A mãe ao lado de Felipe e seus outros filhos | Foto: Arquivo Familiar

O casal ficou sabendo horas depois do desaparecimento, ficaram preocupados e buscaram informações do paradeiro. O caso aconteceu neste domingo (29). “Eu fiquei muito preocupada com o sumiço de meu filho, eu jamais imaginaria que ele fosse fã do Mano Walter a ponto de sair de casa em uma bicicleta e ir até Alagoas,” disse Junelda Guardiano, mãe do garoto.

Após muita divulgação em grupos de whastapp, informações de terceiros, ligações e andanças, Felipe foi encontrado a quase 100km de distância de sua casa, na BR-410, entre as cidades de Tucano e Ribeira do Pombal. “Aqui em casa a gente conversamos muito e eu em nenhum momento desconfiei que ele estivesse pesquisando como chegar até o Mano Walter lá em Alagoas. Demos um celular de presente a ele para usar nas aulas remotas, mas ele aproveitou e usou para pesquisar sobre o cantor.” contou Junelda ao Voz do Campo, ainda muito preocupada com a atitude do filho, e aproveitou para alertar os pais quanto ao assunto.

“A partir de hoje irei ter ainda mais atenção e diálogo constate com meus filhos,” afirma. Felipe se encontra bem com seus familiares em sua residência.

Definição de Fã
Pessoa que tem grande admiração por artistas, figuras públicas ou de quem faz parte do mundo do entretenimento; admirador: fã de cantor, ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *