Luto: Selvina Maria de Jesus Barreto aos 96 anos em Araci

Morreu na noite deste domingo (28), Selvina Maria de Jesus Barreto aos 96 anos. Ela residia na Avenida Edvaldo Paraíso em Araci. “Selvina do Gracinha” como era conhecida deixe 12 filhos, são eles: Nilza, Jorge, Evaldo, Mário, Maria José, Josefa, Carmem, Francisco, Honorato, José, Amandia e Luiz. Ela deixa ainda netos, bisnetos e todo legado de uma vida exemplar. Ao site Voz do Campo, uma de suas netas, Mirely Barreto enviou uma pequena homenagem representando a família.

“Todos nós nascemos com uma só certeza, de que um dia cada um aqui vai deixar esse mundo, mas nunca estamos preparados, mesmo sabendo do inevitável, nunca aceitamos completamente… Hoje cada um de nós perdemos um pedacinho da senhora. Mãe, avó, bisavó, a senhora representou cada um desses papéis de maneira honrosa e assim marcou cada um de nós! Por isso, nós da família Barreto, seus descendentes só podemos agradecer a pessoa incrível, batalhadora e guerreira que a senhora foi… Vai com Deus vó, sabemos que hoje a senhora está descansando em um lugar melhor e é isso que nos conforta! Te amamos,” escreveu a neta.

O sepultamento deverá ocorrer na tarde desta segunda-feira (29). A equipe da Voz do Campo deixa o mais profundo pesar para toda a família, e pede a Deus que conforte os corações neste momento de dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *