Câmara Municipal de Araci abre trabalhos legislativos 2021 no comando de Virgílio de Zé Bonfim

A Câmara Municipal de Araci iniciou nesta terça-feira (23) os trabalhos legislativos de 2021 no comando do novo presidente da Casa, vereador Virgílio de Zé Bonfim. A sessão solene contou com a presença da vice-prefeita Gilmara Magalhães (PP), representante do Executivo. A cerimônia contou com os 14 dos 15 vereadores da nova legislatura.

Durante seu discurso, o novo presidente agradeceu todos seus colegas que apoiara na sua eleição de presidência. Ainda durante seu discurso, Virgílio destacou dois pontos, fará uma gestão a frente da Casa, trazendo harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo com foco em solucionar os problemas que agrava o município, citando o enfrentamento a pandemia. O novo presidente destacou ainda que fará uma comunicação eficiente para aproximar o povo da Casa Legislativa.

A vice-prefeita Gilmara que representou o Executivo, com a ida da prefeita Keinha (PDT) à Brasília também discursou e disse que a gestão municipal buscará uma relação sadia com a Câmara.

Logo depois, o pastor presidente da Assembleia de Deus em Araci, Fernando Matos foi convidado pelo presidente Virgílio para levar uma mensagem de esperança. A sessão solene finalizou com os discursos de boas vindas da maioria dos vereadores.

*Imagens João Neto/Diphatus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *