Teofilândia: Funcionários de terceirizada da Embasa entram em greve

Os funcionários da empresa MS Construções e Saneamento, que presta serviços para Embasa está em greve na cidade de Teofilândia. Segundo informações, a empresa terceirizada está sem realizar o pagamento ainda do mês de Dezembro e duas férias vencidas para seus funcionários. A greve na cidade de Teofilândia se iniciou nesta quarta-feira (20), mas nas cidades de Conceição do Coité, Riachão e Jacobina, já estão paralisados desde a última segunda-feira (18). Leia a nota oficial enviada pela empresa para os colaboradores na semana passada:

Nota de Esclarecimento aos colaboradores

A MS Construções e Saneamento LTDA, por meio da presente e em respeito àqueles que contribuem com a nossa missão, vem esclarecer e justificar o pagamento dos salários, vale alimentação e transporte.

*Que conseguiu os recursos e que estará disponível até a próxima terça-feira *, e o pagamento não conseguira ser concluído hoje, sendo assim o mesmo está com previsão de pagamento para os próximos dias.

Diante do quadro acima, de todo verdadeiro, esclarece a MS Construções e Saneamento que estará honrando o salário e benefícios de todos, até 14.01.2021 próxima quinta-feira, impreterivelmente, de modo que conta com a compreensão e confiança dos seus colaboradores.

Atenciosamente,

Diretoria MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *