Prefeito mais jovem da Bahia, Ricardo Maia toma posse e nomeia secretariado em Tucano

Enquanto a grande maioria dos jovens de 21 anos ainda se recuperavam de uma noite de celebração no primeiro dia do ano, Ricardo Maia Filho (PSD) estava passando a ocupar, oficialmente, o comando do poder executivo em Tucano, na região sisaleira do sertão baiano. O prefeito, acompanhado do vice-prefeito Robson Ferreira (PSD) e dos vereadores eleitos, participou da missa solene na Igreja Matriz da cidade. Em seguida, na Câmara de Vereadores, foi realizada a cerimônia de posse para a Legislatura Municipal 2021-2024.

Fotos: Secom-Tucano/BA

“Hoje é, sem dúvidas, o dia mais importante da minha vida. Fica marcado como o dia em que poderei entregar o meu melhor para transformar a cidade que tanto amo. Podem ter certeza de que vocês ganham um aliado na construção de uma nova trajetória para Tucano”, afirmou Ricardo, em seu primeiro discurso enquanto empossado. Os eventos, que foram transmitidos pela internet para evitar aglomerações, contaram com as participações ilustres de Ricardo Maia (PSD) e Eriksson Silva (PSD), respectivamente, o ex-prefeito e o prefeito de Ribeira do Pombal, e os ex-prefeitos de Tucano Gildásio Penedo e Arilton Dantas.

Secretariado
Em seu primeiro ato, Ricardo anunciou e deu posse à equipe que forma o secretariado da sua gestão. “Quero deixar claro que estes nomes não fazem parte de nenhum conchavo político e estão sendo definidos por competência técnica para contribuir com a gestão que vai transformar Tucano”, ressaltou. O secretariado municipal de Tucano está composto da seguinte forma: Maísa Macedo, Chefe de Gabinete; Denise Correia de Jesus, Secretária Municipal de Saúde; Gerusa dos Santos Araújo, Secretária Municipal de Educação; Ronaldo Moura Dantas, Secretário de Governo; José Rone Bitencourt Ferreira Costa, Secretário Municipal de Administração e Finanças; Thiago Nascimento, Secretário de Comunicação; Belmiro Ferreira da Silva, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos; Wlisses Miranda de Brito, Secretário Municipal de Ação e Desenvolvimento Social; Romilson do Carmo de Oliveira, Secretário Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente e Recursos Hídricos; Jeferson Miranda, Procurador Geral do Município.(Secom-Tucano)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *