Idosos completam 60 anos de casamento com trajes originais do dia do ‘sim’

Um casal apaixonado desde a infância comemorou o aniversário de casamento de 60 anos revivendo a própria história. Lucille e Marvin Stone, de Kearney, Nebraska, EUA, disseram novamente o ‘sim’ numa cerimônia e vestiram os trajes do dia do casamento. Eles se casaram em 21 de agosto de 1960. Para comemorar seis décadas de casamento, o casal contatou a fotógrafa Katie Autry e perguntou se ela faria o registro com os trajes de casamento originais de 6 décadas atrás. “Tive o prazer de trabalhar com Marvin e Lucille para comemorar seu 60º aniversário de casamento. Esta é uma das minhas sessões favoritas até agora”, disse Autry no Facebook.

“Esses dois pombinhos até usaram seus trajes de casamento originais para a sessão e Lucille foi quem fez seu próprio vestido de noiva!” “Quando perguntei a eles qual era o segredo para um casamento duradouro, eles deram o seguinte conselho:

1. Trabalhe duro
2. Seja gentil um com o outro
3. Pense antes de falar
4. Confie nas forças um do outro para superar suas fraquezas
5. Permaneça firme em sua fé ”

“Que exemplo incrível esses dois são de amor verdadeiro resistindo ao teste do tempo. Estou tão feliz por tê-los conhecido e honrada por ter capturado essas memórias”, disse a fotógrafa. Feliz aniversário, Marvin e Lucille! ” Com informações do Sunnyskyz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *