Eleições 2020: Faltam cinco dias para os eleitores de Tucano escolherem o novo prefeito

No próximo domingo dia 15, os milhares de eleitores tucanense vão às ruas para escolher o novo prefeito que irá gerir o município por 4 anos. Além do gestor municipal, os eleitores escolhem também os vereadores para legislar na Câmara Municipal. À Voz do Campo destacará o perfil de cada candidato ao Executivo Municipal.

Dr. Igor, tem 39 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PT. É médico, divorciado e tem o Ensino Superior completo, segundo o TSE. O vice na chapa é Professor Ezequias Amorim, também do Partido dos Trabalhadores (PT).

Marcos do Raio X, tem 46 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Solidariedade. É Servidor Público Municipal, casado e tem o Ensino Médio completo segundo o TSE. O vice na chapa é Adenilton Rocha, também do partido Solidariedade.

Rubinho, tem 53 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Democratas (DEM). É Aposentado (Exceto Servidor Público), solteiro e tem o Ensino Médio completo segundo o TSE. O vice na chapa é Nadinho, também do partido Democratas (DEM).

Ricardo Maia, tem 21 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Social Democrático (PSD). É Gerente, solteiro e tem o Ensino Médio completo segundo o TSE. O vice na chapa é Robson Ferreira, também do partido Partido Social Democrático (PSD).

Flaubert, tem 37 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Social Liberal (PSL). É Bancário e Economiário, casado e tem o Ensino Superior incompleto segundo o TSE. O vice na chapa é Nilson de Santana, também do partido Partido Social Liberal (PSL).

Reginaide Moura, tem 48 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). É Professora de Ensino Médio, é Solteira e tem o Ensino Superior completo segundo o TSE. O vice na chapa é Edmilson Guerra, também do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). *Candidatura Indeferida segundo o TSE*.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *