Gloria Maria diz que politicamente correto é um porre: “Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio”

A jornalista e apresentadora Gloria Maria disse que existe uma cultura hoje que nada pode e que o “politicamente correto é um porre”. As declarações foram dadas em sua estreia em lives, na sexta feira (25), quando conversou com Joyce Pascowitch. “Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de neguinha, de uma forma amorosa e carinhosa. É claro que se falam ‘Ó, nega’, não sei o que é outra coisa”, afirmou. Gloria Maria tinha sido questionada sobre o fato de os casos de assédio moral e sexual na televisão estarem mais em evidência atualmente do que no passado, porque agora são expostos.

Foto: Arquivo Pessoal

“Estou há mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. Acho que o assédio moral é uma coisa clara, não tem dubiedade. Não tem como você interpretar. O assédio é uma coisa que te fere, é grosseiro, te machuca, te incomoda, te desmoraliza”, completou.

Para ela, não se pode generalizar todas as situações. “Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito.(Folha de SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *