Mãe tem bebê dentro de ônibus e ganha passagens grátis pela companhia para o resto da vida

Uma empresa deu passagem vitalícia para a bebê que nasceu dentro do ônibus, no Triângulo Mineiro. O parto foi na madrugada da última sexta, 25, durante viagem na BR-050, em Uberaba, Minas Gerais. A Buser, responsável pela viagem, informou que a mãe, Iasmin Dantas do Nascimento e a criança terão passagens grátis pela companhia para o resto da vida. A empresa também afirmou que vai pagar todo o enxoval do bebê.

O parto

A mãe tem 20 anos, é estudante e deu à luz uma menina, chamada Sol Eugênia. Iasmin Dantas do Nascimento, estava acompanhada da mãe dela na viagem de São Paulo para Brasília quando a bolsa rompeu, por volta das 2h30 da manhã. Ao ser avisado, o motorista se dirigiu a um posto da Polícia Rodoviária Federal. “Eu estava para completar 37 semanas de gestação, não tinha nenhum sinal de que estava prestes a parir”, afirmou a grávida, que é estudante de letras, à Globo. Dois motoristas e os passageiros ajudaram no parto.

O bebê

Sol recebeu cuidados médicos no Hospital Universitário Mário Palmério, na cidade mineira. Ela nasceu com 2,645 kg, está bem e tem previsão de alta para este domingo, 27. “Em 28 anos de profissão, nunca imaginei vivenciar algo assim. Todos os passageiros se mobilizaram para ajudar e depois o clima foi de alegria geral”, disse o motorista José Nazário dos Santos Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *